A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

26/05/2010 07:06

PM é excluído da corporação após receber várias punições

Redação

O cabo Antônio Teixeira Requeno, de 42 anos, foi excluído da Polícia Militar, conforme portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira. ele recebeu várias punições, por motivos diferentes, nos últimos anos.

Em 2009 ele foi indiciado, no município de Ivinhema, por dirigir alcoolizado e também responde processo movido pelo Ministério Público Estadual, por ameaça.

Em maio de 2008, Requeno ficou gravemente ferido ao sofrer acidente na rua Brasil, em Ivinhema. Ele pilotava uma motocicleta e colidiu com a lateral de uma camionete.

O condutor da camionete disse que Requeno teria tentado uma ultrapassagem quando passava sobre um quebra molas e perdeu o controle da direção. O cabo sofreu traumatismo craniano.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions