A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/07/2009 19:35

PM estoura "boca-de-fumo" no Vespasiano Martins

Redação

Policiais da Rotac (Rondas Táticas da Capital) localizaram um ponto de venda de drogas no Bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande, após abordarem um usuário.

A PM chegou até a "boca-de-fumo" depois da abordagem de homem de 39 anos na Rua Marco Feliz. Ele portava uma pequena porção do entorpecente e confessou ter adquirido a droga de José Alexandre El-Hage Pereira, de 29 anos.

Na casa de José Alexandre, conhecida como "Boca do Xande", localizada no mesmo endereço, a Polícia encontrou o autor que tentou fugir pulando a cerca.

No local foram encontradas cinco porções de pasta base da droga que segundo o autor são avaliadas em R$ 500. No interior da casa, a Policia encontrou ainda um tablete da maconha escondida no guarda-roupa e outras seis porções de cocaína.

José Alexandre foi detido e levado à Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions