ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

PM perde controle de Uno e invade canteiro de avenida

Por Redação | 28/08/2009 15:02

O policial militar Rafael Guimarães Caiçara, 21 anos, perdeu o controle da direção do Uno que conduzia, invadiu o canteiro central da avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande, e bateu em uma árvore. O acidente aconteceu por volta de 14h30 desta sexta-feira, no bairro Coophamat.

De acordo com a madrasta do policial, Lídia Mendes Garcia, 45 anos, Rafael, que está em folga, havia recém saído da casa dele, no mesmo bairro, para dar uma volta na região.

Ele seguia pela avenida no sentido centro-bairro e pouco antes de chegar na rua Guararapes, aconteceu o acidente.

Populares que testemuharam o acidente disseram que uma das rodas do veículo travou, Rafael perdeu o controle da direçaõ, bateu no meio-fio, invadiu o canteiro e bateu na árvore.

O policial foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Ele não apresentava lesões aparentes e dizia estar com dor de cabeça.

O eletricista Eduardo Gomes de Nóbrega, 18 anos, que trabalha em uma oficina mecânica em frente ao local do acidente, disse que ouviu barulho de freadas e da batida na árvore. Segundo ele, não é comum acontecer acidente no local.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário