A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/03/2012 19:39

PMA festeja 25 anos com campanha de doação sanguínea e educação ambiental

Jeozadaque Garcia

A PMA (Polícia Militar Ambiental) completa nesta segunda-feira (19) 25 anos. Para comemorar, os militares terão uma extensa agenda durante a semana, com ações que envolvem desde doação de sangue até aulas de educação ambiental.

Os trabalhos começaram neste sábado em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande. Os policiais atenderam a Escola Municipal Iraci de Almeida, por meio do teatro de fantoches do Projeto Florestinha e palestras sobre fauna e águas.

Nesta segunda, às 9h, começam as doações de sangue no Hemosul e cadastro para doação de medula, com 40 policiais, que é a capacidade do órgão por período. Outros 105 envolvidos, entre policiais e amigos, devem doar durante a semana.

Entre amanhã e quarta-feira, a PMA realiza ainda aulas de educação ambiental no quartel do batalhão, que fica no Parque das Nações Indígenas, e visitas ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

Na quinta, haverá um mutirão de limpeza na Lagoa Itatiaia envolvendo 50 alunos de escolas públicas da região, e nas lagoas do Parque Assaf Trad.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...


Ideia sensacional a doação de sangue por policiais de uma instituição que tanto fizeram pelo ambiente sul-mato-grossense.
Parabéns pelo aniversário e pela ideia.
 
Bruno Baque em 18/03/2012 08:35:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions