A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/03/2009 18:50

Polícia apreende moto roubada em oficina da Capital

Redação

Policiais do Pelotão Tático Moto do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) estavam fazendo ronda hoje no bairro Amambaí, quando às 15h avistaram uma motocicleta estacionada em frente a uma oficina elétrica situada na Rua Saldanha Marinho. A moto Honda Titan, placa HRT-0654, apresentava lacre rompido e foi constatado que ela foi roubada no dia 19 de janeiro.

Foi então que os policiais entraram na oficina e se depararam com Ildo Wazlawick, 37 anos, proprietário do local. Ele disse que havia comprado a motocicleta de um ex-funcionário que tinha se mudado para o Paraguai.

Não acreditando na versão de Ildo, a polícia se dirigiu até a residência descrita pelo mecânico como o local onde o antigo funcionário morava. No lugar, a ex-mulher do empregado afirmou que a história era mentira.

De volta a oficina, a polícia prendeu o mecânico e ainda fiscalizou um quarto situado nos fundos do comércio. Um revólver calibre 32 com 10 munições intactas e duas deflagradas foi achado no local.

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os policiais locais constaram que Ildo tem mandados de prisão por furto e receptação, expedidos em Toledo (PR).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions