ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Polícia espera laudos para indiciar marido de arquiteta

Redação | 13/07/2010 17:14

O delegado Wellington de Oliveira, do 4º DP das Moreninhas, espera a chegada de laudos necroscópicos, periciais e telefônicos para indiciar o empresário Luiz Afonso de Andrade, acusado de matar a esposa, a arquiteta Eliane Nogueira, morta carbonizada na madrugada do dia 2 de julho dentro de seu veículo, abandonado na região do bairro Vilas Boas.

As investigações apresentadas pelo delegado apontam a cronologia do crime, mas ainda contêm lacunas, como as 18 ligações feitas pelo celular de Eliane para o do marido na noite do crime. O aparelho ainda não foi localizado e possivelmente foi queimado dentro do carro.

Para o delegado, somente o laudo oficial com todas as ligações feitas e recebidas nas duas linhas podem revelar dados mais concretos. "Por enquanto é difícil fazer uma análise dessas ligações porque é preciso documentos mais específicos", explica Wellington de Oliveira.

O inquérito pode ser concluído até sexta-feira. O delegado Wellington de Oliveira argumenta que já tem convicção sobre o que ocorreu no dia do assassinato. Com o indiciamento Luiz Afonso poderá ter prisão preventiva decretada.

Nos siga no Google Notícias