ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia prende 24 pessoas por tráfico em Bataguassu

Redação | 11/07/2010 10:35

Em operação contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Bataguassu prendeu três quadrilhas formadas por 25 pessoas. De acordo com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil em Campo Grande, as investigações duraram sessenta dias.

Na sexta (9 de julho) os policiais deflagraram a operação com 13 mandados de prisão temporária, 3 mandados de internação de menores e mandados de busca domiciliar expedido pelo Juiz da 1º Vara da Comarca de Bataguassu. As prisões foram feitas com o apoio da Polícia Militar. Apenas um dos suspeitos, Willian Pio dos Santos não foi localizado.

Os policiais da delegacia de Bataguassu já haviam prendido nesta semana parte da quadrilha quando esperavam a chegada de uma remessa de drogas vinda de Nova Andradina. Duas mulheres que traziam 260 gramas de crack quando foram presas no momento em que chegavam à cidade em um ônibus da Viação Motta.

O restante do grupo foi preso na casa de um dos envolvidos durante um churrasco para aguardar a droga que seria distribuída principalmente com a utilização de motocicletas. Foram encontrados papelotes de crack e maconha que foram apreendidas pela polícia.

Foram presos Adelia Aparecida da Silva, Alessandro de Oliveira (Cascata), Carlos Aparecido da Silva (Carlinhos), Daniel Pires Lopes, Evandro Henrique Siqueira Carneiro (Vandinho), Gilmar Oliveira Barroso (Maza), Katiele Maria Rodrigues, Silvander Joaquim do Nascimento (Bugão), Taisi Aparecida Ariane Teixeira, Divina Pio da Silva, Alexandra Centurion (Fia) Sonia Aparecida de Moraes, Josiane da Silva Laurindo, Liliana Raquel Pires, Thiago Ferreira Teixeira, Waldecir Sabino dos Santos, Natal Soares, Arlindo Fernandes de Azevedo, Jose Nilton Ribeiro Lucena, Ericsson Augusto Massarelli dos Santos (Fofão), Michael Cesar da Silva, além de 3 adolescentes.

Nos siga no Google Notícias