ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Polícia prende 5 em operação anti-drogas em Mundo Novo

Redação | 18/06/2009 18:39

Numa ação conjunta entre a PC (Polícia Civil), PM (Polícia Militar) e DOF (Departamento de Operações da Fronteira), realizada nessa quinta-feira, em Mundo Novo, cidade distante 460 quilômetros da Capital, para o fechamento de bocas de fumo, cinco pessoas foram presas.

Fernando Carlos Batista, também conhecido como "Miolo", foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em sua casa os policiais apreenderam diversas pedras de crack, um revólver de calibre 38, R$ 2 mil em dinheiro e uma balança digital para a pesagem de entorpecentes.

Antonio Carlos Mendes e sua mulher, Celina Delfino de Lima, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na casa deles, também conhecida como "Boca do Carlão", os policiais apreenderam 60 gramas de crack e diversos medicamentos para disfunção erétil, sem registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Claudecir Queiroz Brito também foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em seu poder a polícia apreendeu 17 pedras de crack, embrulhadas em papel alumínio, vários aparelhos celulares e no interior de sua casa várias munições de revólver calibre 32, colete a prova de balas, uma farda camuflada do exército brasileiro e duas armas de brinquedo.

Ailson Pereira dos Santos foi preso com 16 pedras de crack, envoltas em papel alumínio. A droga estava escondida dentro do seu quarto.

Ainda foi detido Cleberson Barbosa de Freitas, que tinha em seu poder 5 trouxas de maconha. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O objetivo da operação foi coibir o comércio de entorpecentes na cidade, em locais monitorados há meses pela polícia. A ação foi empreendida hoje de manhã.

Nos siga no Google Notícias