A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

18/06/2009 18:39

Polícia prende 5 em operação anti-drogas em Mundo Novo

Redação

Numa ação conjunta entre a PC (Polícia Civil), PM (Polícia Militar) e DOF (Departamento de Operações da Fronteira), realizada nessa quinta-feira, em Mundo Novo, cidade distante 460 quilômetros da Capital, para o fechamento de bocas de fumo, cinco pessoas foram presas.

Fernando Carlos Batista, também conhecido como "Miolo", foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em sua casa os policiais apreenderam diversas pedras de crack, um revólver de calibre 38, R$ 2 mil em dinheiro e uma balança digital para a pesagem de entorpecentes.

Antonio Carlos Mendes e sua mulher, Celina Delfino de Lima, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na casa deles, também conhecida como "Boca do Carlão", os policiais apreenderam 60 gramas de crack e diversos medicamentos para disfunção erétil, sem registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Claudecir Queiroz Brito também foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em seu poder a polícia apreendeu 17 pedras de crack, embrulhadas em papel alumínio, vários aparelhos celulares e no interior de sua casa várias munições de revólver calibre 32, colete a prova de balas, uma farda camuflada do exército brasileiro e duas armas de brinquedo.

Ailson Pereira dos Santos foi preso com 16 pedras de crack, envoltas em papel alumínio. A droga estava escondida dentro do seu quarto.

Ainda foi detido Cleberson Barbosa de Freitas, que tinha em seu poder 5 trouxas de maconha. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O objetivo da operação foi coibir o comércio de entorpecentes na cidade, em locais monitorados há meses pela polícia. A ação foi empreendida hoje de manhã.

Lava Jato no Rio já denunciou 134 pessoas e pediu devolução de R$ 2,3 bilhões
Em 17 meses de operação, a força-tarefa da Lava Jato do Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro ajuizou 25 ações penais contra 134 pessoas...
TSE pede que governo mude início do horário de verão de 2018 devido às eleições
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quer que o governo federal mude a data do horário de verão do próximo ano. Em encontro com o presidente Michel Te...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions