A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/10/2008 13:48

Polícia prende foragido que vendia maconha no Noroeste

Redação

Na madrugada de hoje, a Polícia Militar prendeu Jonas Batista da Silva por tráfico de drogas. Ele estava vendendo maconha em frente à sua casa no bairro Jardim Noroeste quando foi abordado pelos policiais. Jonas era foragido da colônia penal, porém, no sistema de informações da Polícia consta que ele está cumprindo pena.

Caso não houvesse o flagrante, a Polícia ficaria impossibilitada de prendê-lo, já que não há nenhum mandado de prisão contra ele.

Na ocasião, Jonas confessou que estava mesmo vendendo drogas e que estava foragido da colônia penal.

Os policias encontraram com ele cerca de cem gramas de maconha. De acordo como o serviço reservado da Polícia Militar, Jonas provavelmente tinha comprado um quilo da droga e já havia comercializado cerca de 900 gramas.

Os trabalhos da Polícia começaram depois de uma denúncia anônima. Jonas estava sendo monitorado há dias pelo serviço reservado, até que ontem, um motoqueiro parou em frente à sua casa, pegou algo e saiu rapidamente. Foi então que a viatura da polícia foi chamada para fazer a abordagem e constatou o porte de droga.

Jonas será reencaminhado à colônia penal e responderá por mais um crime, tráfico de drogas.        

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions