A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

09/07/2010 19:21

Polícia prende mais 3 pelo sumiço da ex-amante de Bruno

Redação

Foram presos nesta sexta-feira mais três suspeitos de envolvimento no desaparecimento da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, de 25 anos.

Estão presos Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza e Elenilson Vitor da Silva, que estavam foragidos, conforme informações preliminares da Polícia Civil de Minas ao jornal Folha.com. A polícia não informou onde os suspeitos foram localizados.

Wemerson, conhecido como Coxinha, é amigo do jogador e suspeito de ter escondido o filho de Eliza na periferia de Contagem (MG). Também amigo de Bruno, Flávio teve prisão decretada por poder interferir nas investigações. Elenilson administrava o sítio do jogador em Esmeraldas (MG), onde Eliza foi mantida refém.

O goleiro do Flamengo está preso acusado de ser o mandante do sequestro de Eliza. Ele foi indiciado por homicídio. Após o assassinato, parte do corpo de Eliza teria sido jogado para cães da raça rottweiler.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions