A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/03/2009 20:53

Polícia prende traficante que comandava boca em Amambai

Redação

Desde agosto do ano passado, as polícias Civil e Militar de Amambai estão em busca do traficante Edinei Dorta Mendes, 29 anos, acusado de manter pontos de venda de droga na cidade. Recentemente a polícia ficou sabendo que o traficante estava novamente morando no município, na Vila Limeira e hoje de manhã, após diligências pelo bairro, acabou prendendo Dorta Mendes.

No fim de agosto do ano passado, após investigações a polícia realizou a retenção de dois rapazes, um de 18 e outro de 19 anos, com uma certa quantidade de drogas e ao serem interrogados, ambos relataram que haviam comprado o entorpecente de Edinei, na época residente aos fundos de um pequeno bar, situado na saída para Coronel Sapucaia em Amambai.

Em uma ação conjunta, equipes da PM (Polícia Militar) e da PC (Polícia Civil) realizaram um cerco à residência, mas ao notar a presença da polícia, o acusado acabou fugindo.

Segundo o site A Gazeta News, os policiais realizaram uma vistoria geral na casa e no quintal da residência de Edinei, localizando várias porções de crack enterradas em meio a um bananal, cachimbo artesanal para fazer uso da droga, papel alumínio para embalar as porções do entorpecente e certa quantidade de maconha, que estava escondida sob tijolos. No quintal da casa do traficante ainda foram encontrados e apreendidos R$ 450,00, que, segundo a polícia, seria dinheiro adquirido com a venda das drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, contudo, o traficante estava foragido. Hoje, no entanto, Edinei não teve escapatória e acabou sendo encaminhado à Delegacia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions