A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

24/10/2008 10:47

Polícia recolhe 97 crianças e adolescentes, em feira

Redação

Policiais civis realizaram na noite desta quinta-feira uma batida na feira Livre das Moreninhas, onde há concentração de cerca de 3 mil pessoas, e flagraram 97 crianças e adolescentes desacompanhados dos pais.

Todos foram levados para a delegacia e os pais chamados e orientados sobre os perigos de estarem sozinhos, de noite. Eram mais de 22 horas.

A ação envolveu também fiscais da Semur (Secretaria de Controle Urbanístico), Secretaria de Receita e Meio Ambiente. Comerciantes em situação irregular foram notificados e orientados sobre os procedimentos a serem adotados.

Foram presas seis pessoas, sendo quatro por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, duas por ter mandado de prisão em aberto, recuperada uma motocicleta produto de roubo e um veículo VW/GOL apreendido com as drogas. A feira acontece todas as quintas-feiras.

Após reuniões com a comunidade foi definida a ação, devido à atuação de gangues, comércio ilegal, venda de bebidas alcoólicas a adolescentes , poluição sonora e pessoas portando armas de fogo.

Mega-Sena sorteia bolada acumulada em R$ 20 milhões nesta quarta-feira
A Mega-Sena vai sortear na noite desta quarta-feira (24), após quatro sorteios sem vencedor do prêmio principal, a bolada acumulada em R$ 20 milhões....
UEMS abre período de rematrículas; prazo vai até o dia 3 de fevereiro
Já foi aberto pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o período para rematrículas dos acadêmicos da para o ano letivo de 2018. O praz...
Encomendas enviadas pelos Correios poderão ser rastreadas pelo CPF
A partir de quinta-feira (25) usuários de serviços postais dos Correios poderão acompanhar suas encomendas informando apenas os números do CPF ou do ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions