A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/03/2010 10:18

Policial acusado de abusar de meninas já esta detido

Redação

O policial militar de 47 anos acusado de abusar sexualmente das duas filhas, de 12 e 13 anos de idade e da sobrinha, de 13 anos, está detido desde sábado na Companhia Independente da Polícia Militar de Guarda Escolta.

Ele foi levado para o local por volta de 20 horas de sábado e foi aberto processo administrativo que vai analisar a conduta do policial. Segundo a PM, o cabo integra a corporação há 26 anos e nunca apresentou problemas de comportamento, até então. Ele é casado com a mãe das filhas dele que, segundo apurado, só ficou sabendo sobre os abusos no sábado.

A denúncia foi feita no mesmo dia, no Cepol (Centro Especializado de Polícias) e, segundo a Polícia Civil, o policial confessou que abusava das meninas e, inclusive, forneceu detalhes.

Após seis anos de abusos, uma das filhas dele contou o que ocorria durante uma reunião de família. A irmã também disse que era abusada e a tia das duas, que é policial militar, registrou a ocorrência. No caminho para a delegacia, a policial foi informada de que a filha dela também era molestada.

A Polícia Civil já solicitou os exames que devem confirmar os abusos sofridos pelas adolescentes. Também deve ser pedida a prisão preventiva do policial, que está detido administrativamente. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions