A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/02/2009 19:49

Policial é preso em Cassilândia ao tentar 'furar' blitz

Redação

O policial civil aposentado João Batista da Silva foi preso hoje, após tentar furar uma blitz da PM (Polícia Militar) em Cassilândia, cidade localizada a 412 quilômetros de Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência explicam que o policial conduzia seu veículo Gol, placa HSD-6702, pela rua onde a operação estava sendo realizada. Como estava dirigindo sem cinto de segurança, ao passar pela blitz ele não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio.

Segundo o site Perfil News, o policial foi acompanhado pelos militares e parou o veículo 30 metros adiante. Como apresentou comportamento alterado, João Batista foi fiscalizado, bem como seu veículo, onde foi encontrado um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas.

Pelo fato de estar sem porte e o registro da arma, o policial civil foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, desobediência e desacato.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions