A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

28/07/2009 22:33

PRE apreende 6,5 mil carteiras de cigarros na MS-276

Redação

Hoje, às 7h20, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 6,5 mil carteiras de cigarros no quilômetro 148 da rodovia MS-276. A mercadoria era transportada na Saveiro, placas BZT-1466, de Icaraima (PR), conduzida por Fábio Batista de Souza, 27 anos.

Conforme informações policiais, eram cigarros de diversas marcas como Fox, Mill e Eight. De procedência estrangeira, a mercadoria não tinha nota fiscal.

Fábio disse que havia adquirido os cigarros em Salto Del Gairá, no Paraguai, tendo pago o valor de R$ 250 por cada caixa. Ele pretendia vender cada caixa por R$ 320 em Nova Andradina.

Os cigarros, o veículo e Fábio foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. (Com informações do site Nova News).

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions