A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/04/2009 14:28

Prefeitura e MMX firmam acordo para beneficiar produtor

Redação

A MMX Florestal e a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, município que fica a 105 quilômetros de Campo Grande, firmaram um acordo que prevê o auxílio a pequenos produtores de eucalipto.

A parceria prevê ajuda de custo e auxílio técnico para cultivar até um hectare e meio de eucalipto, com parte das despesas custeadas pela administração municipal e pela empresa.

Durante a solenidade que marcou o inicio da parceria, realizada na última terça-feira (7), foi feita a doação simbólica de mudas para representantes da classe rural.

Segundo informado pelo secretário de Desenvolvimento Rural do Município, José Menezes, a efetiva implantação do projeto deverá ser feita em outubro deste ano, quando serão doadas 50 mil mudas de eucalipto aos produtores.

A escolha das famílias que serão beneficiadas será feita em conjunto com associações de pequenos produtores do município.

Para o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Carlos Alberto Serafim, a iniciativa é uma forma de superar a crise por meio da geração de empregos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions