A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/02/2009 11:05

Presa mulher que vendia cocaína na região da rodoviária

Redação

A Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) prendeu nessa terça-feira, em Campo Grande, Elaine Cristina Silva de Jesus, 32 anos. Ela vendia drogas na região da rodoviária.

Na boca de fumo que ela comandava, conhecida como "casa rosa", foram apreendidos 54 gramas de pasta base de cocaína. Parte já pronta para comercialização, e outra, ainda em estado bruto, o que renderia cerca de 200 papelotes prontos para o consumo.

Também foram apreendidos vários objetos, como, peneiras, tesouras e embalagens, que são utilizados no preparo da droga, para ser comercializada.

A Polícia já fez várias prisões na boca de fumo, mas a principal traficante do local era Elaine, que conseguia fugir do flagrante. Ela já foi presa por furto e também tráfico de drogas.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions