A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/02/2009 11:10

Presidente de Ong nega distribuição de panfletos

Redação

O presidente da Ong Brasil Verdade, delegado aposentador Paulo Magalhães, confirma ser autor do texto publicado no panfleto encontrado hoje pela manhã em vias do Parque dos Poderes, mas nega ter sido ele o responsável pelos folhetos jogados no local.

Segundo ele, o texto está disponivel na internet na página da Ong e por conta disso alguém se proveitou da facilidade copiando o texto e fazendo o serviço que ele considera "sujo'.

"O texto é sim de minha autoria porque assino tudo que faço, mas alguém fez a impressão do material e jogou nas vias do Parque", disse acusado o alvo da denúncia o tenente-coronel da PM Aldaberto Ortale comandante do Grupo de Policiamento Aéreo da Sejusp (Secretaria de Estado de Segurança Pública), de ser autor da ação.

O panfleto, uma folha de papel sulfite, traz denúncias contra militares do Estado. "Ele mesmo pode ter feito esse serviço", dispara afirmando que a polícia tem que investigar o responsável pelo ato.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions