A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

07/06/2009 16:59

Preso morto na Máxima faria 4 anos de casamento dia 20

Redação

Abalada com o assassinato do marido Charles Siqueira, morto hoje no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, a adolescente de 17 anos disse ao Campo Grande News que ele é inocente. Segundo ela, os dois têm uma filha de quatro meses e no próximo dia 20 o casal faria quatro anos de casamento.

A adolescente chegou ao presídio por volta das 16h30 e ainda não sabe se o marido foi morto enforcado, como informou a advogada dele, Ana Lúcia Duarte Pinasso. De acordo com a jovem, os dois moravam em uma chácara perto do distrito de Anhanduí.

No dia 13 de abril, Charles foi preso na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande. Com ele, foram encontrados R$ 3 mil em dinheiro e vários documentos, inclusive um contrato comercial.

Ele também estava sendo investigado pela morte do policial civil aposentado do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), Sérgio Marcos Gomez, de 43 anos. O crime ocorreu no dia 24 de janeiro, na avenida Manoel da Costa Lima, próximo ao cruzamento com a rua Dona Carlota, em Campo Grande.

A mulher de Charles alega que ele é inocente e diz que o marido jamais se envolveu com a criminalidade. "Quando ele foi preso, ficamos com muito medo de que fosse transferido para a Máxima, mas a transferência aconteceu à surdina".

Charles ficou "conhecido" por trocar tiros com a polícia em duas ocasiões: primeiro em uma perseguição no dia 15 de fevereiro, em Anhanduí, e no dia 9 de abril, na saída para Sidrolândia.

"Estão dizendo que ele trocou tiros com a polícia e isso é mentira. Meu marido foi perseguido por gente que atirou no veículo dele, temos prova disso. No dia da troca de tiros a minha filha estava dentro do carro", comunicou a adolescente de 17 anos.

Pesa contra Charles ainda a suspeita de sua participação no sequestro de um funcionário de banco em Nova Alvorada do Sul, no dia 12 de fevereiro, quando os assaltantes também trocaram tiros com a polícia.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions