A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/07/2009 10:05

Preso professor suspeito de violentar alunos da Apae

Redação

Está preso desde sexta-feira (24/07) o professor de educação física suspeito de violentar alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Água Clara, município distante 200 quilômetros de Campo Grande. A Justiça decretou prisão preventiva contra o educador, porém, detalhes do caso ainda são mantidos em sigilo.

O delegado titular da Polícia Civil da cidade, Nilson Martins, explica que somente na próxima semana, quando o inquérito for concluído, divulgará informações relacionadas ao caso. O professor ainda não foi interrogado.

Embora as investigações sejam mantidas em sigilo, a reportagem do Campo Grande News apurou que o professor é suspeito de abusar sexualmente de quatro alunos, entre adolescentes e até um de aproximadamente 30 anos.

Laudos periciais indicam que dois alunos apresentam fissuras no ânus, marcas que teriam sido feitas há cerca de 2 anos.

O professor trabalhou na Apae por pelo menos cinco anos. Depois da suspeita dos crimes sexuais, houve uma permuta e o educador passou a dar aula em uma universidade.

Ele era o responsável pelas aulas e pelo banho dos estudantes, momento em que se aproveitava deles, conforme denunciaram os alunos.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions