A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

28/07/2009 10:05

Preso professor suspeito de violentar alunos da Apae

Redação

Está preso desde sexta-feira (24/07) o professor de educação física suspeito de violentar alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Água Clara, município distante 200 quilômetros de Campo Grande. A Justiça decretou prisão preventiva contra o educador, porém, detalhes do caso ainda são mantidos em sigilo.

O delegado titular da Polícia Civil da cidade, Nilson Martins, explica que somente na próxima semana, quando o inquérito for concluído, divulgará informações relacionadas ao caso. O professor ainda não foi interrogado.

Embora as investigações sejam mantidas em sigilo, a reportagem do Campo Grande News apurou que o professor é suspeito de abusar sexualmente de quatro alunos, entre adolescentes e até um de aproximadamente 30 anos.

Laudos periciais indicam que dois alunos apresentam fissuras no ânus, marcas que teriam sido feitas há cerca de 2 anos.

O professor trabalhou na Apae por pelo menos cinco anos. Depois da suspeita dos crimes sexuais, houve uma permuta e o educador passou a dar aula em uma universidade.

Ele era o responsável pelas aulas e pelo banho dos estudantes, momento em que se aproveitava deles, conforme denunciaram os alunos.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions