A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

16/10/2009 06:31

PRF apreende 26,5 mil produtos sem documentação fiscal

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 26,5 mil produtos sem documentação fiscal, na manhã dessa quinta-feira, na BR-267, em Jardim, cidade que fica a 281 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF, os diversos produtos eram transportados em um veículo Parati de placa de Mato Grosso do Sul. Os produtos foram encaminhados à Receita Federal em Bela Vista.

A PRF também apreendeu produtos sem documentação fiscal em Maracaju e Jaraguari. Já em São Gabriel do Oeste, na BR-163, a PRF apreendeu 109 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os cigarros eram transportados em uma caminhonete F-250 de placa de Mato Grosso do Sul e foram encaminhados à Receita Federal em Campo Grande.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions