A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

15/10/2009 13:51

Procurado por tráfico e homicídio é preso em Itaporã

Redação

Policiais militares prenderam, na Praça da Porciúncula, em Itaporã, Galdino Alcário de Souza, 41, procurado pela Justiça de Dourados por homicídio e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na terça-feira à tarde, mas somente nesta quinta-feira foi divulgada pela polícia.

Segundo a PM, Galdino estava na praça na companhia de outros três homens e se identificou como Cleberson Benites. Só que foi reconhecido, pois os policiais presentes no local eram os mesmos que tinham feito a prisão dele em 2006, por tráfico de drogas, em Itaporã.

Mesmo reconhecido, o fugitivo insistiu que se tratava de Cleberson Benites. Levado para a companhia da PM, ele foi identificado através dos arquivos. No local os policiais descobriam o mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados. Galdino é acusado de matar Reginaldo de Oliveira Silva, em julho de 2005. Também responde por lesão corporal grave. Ele foi encaminhado pela PM para a Polícia Civil de Itaporã.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions