A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/03/2010 15:08

Professora morre ao cair de edifício; polícia investiga

Redação

Faleceu no início da tarde deste domingo a professora Acácia Regina Milhomem dos Santos, de 44 anos. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e ainda não é possível definir qual será a linha de atuação, apesar das evidências apontarem para suicídio.

Acácia morava no segundo andar do Edifício Campo Grande, localizado em frente ao estádio Belmar Fidalgo, na esquina das ruas 13 de Junho e Dom Aquino. O corpo foi encontrado por vizinhos no teto da garagem principal do edifício onde a professora morava.

A suspeita é de que Acácia subiu até o terraço do prédio e se jogou, logo depois do almoço.

Ex-esposa do ex-deputado federal Bem Hur Ferreira, Acácia também já se candidatou à deputada estadual em 1998. Atuou no movimento social, realizando palestras voltadas à educação em paralelo à sua carreira no magistério superior.

Peritos afirmaram que a provável causa da morte foram as diversas fraturas ocasionadas pela queda. A professora sofria de depressão.

Familiares de Acácia não quiseram comentar o falecimento da professora.

Ela será velada no Parque das Primaveras assim que o corpo for liberado, o que só deve ocorrer no fim da noite de hoje.

(Matéria editada às 20h31)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions