A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/09/2013 13:30

Professores negam participação em briga que terminou na morte de estudante

Graziela Rezende

Dois professores da Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon, em Campo Grande, compareceram a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento a Infância e Juventude), para prestar depoimento ao delegado Gomides Ferreira, na manhã desta sexta-feira (13). Eles foram intimados após a suspeita da participação de ambos na briga que culminou na morte de Luana Vieira Gregório, 15 anos, há dois dias.

Ambos, o professor de Artes, que não quis revelar o nome, bem como o professor de Matemática, negaram qualquer participação no crime e de até mesmo ter “incentivado” a continuidade das agressões. Eles permaneceram pouco mais de duas horas na delegacia.

Por conta do depoimento dos servidores, os alunos assistiram somente os dois períodos da aula e foram liberados às 9h. Além dos professores, a adolescente ferida na perna e até mesmo outras testemunhas compareceram as oitivas.

Morte: A perfuração atingiu o fígado da adolescente, que chegou a ser socorrida, deu entrada no hospital às 12h40, mas morreu às 15h, após duas paradas cardíacas, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa.



FICO MUITO TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO,PORQUE OS JOVENS DE HOJE NÃO TEM LIMITES,QUEREM APENAS ALGAZARRAS,E BRIGAM POR QUALQUER COISA,DEPOIS AINDA TEM PAIS QUE APOIAM ESSES MARGINAIS DENEGRINDO A IMAGEM DOS GESTORES ESCOLARES,QUE ALÉM DE SEMPRE ESTAR CONSCIENTIZANDO SEUS ALUNOS PARA MANTER A PAZ,FAZ PAPEL DE PAI,MEDICO,ASSISTENTE SOCIAL,E AGORA QUEREM QUE FAZEMOS O PAPEL DA POLICIA ,LUGAR DE MARGINAL E NA CADEIA.POR ISSO SENHOR GOVERNADOR PENSE QUE UM DIA UM DESSES JOVENS PODE SER SEU FILHO ,SEU NETO.
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS COLOCA UM GUARDA ARMADO EM TODAS AS ESCOLAS,PORQUE A VIOLÊNCIA ESTA PREDOMINANDO NAS ESCOLAS DO BRASIL.
SE OS PAIS NÃO PODEM BATER NOS SEUS FILHOS POR CONTA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,IMAGINA NÓS NUM TODO A EDUCAÇÃO.''QUE ATITUDE DEVEMOS TOMAR?''
 
FATIMA LEAL em 13/09/2013 17:05:46
uma moça de 15 anos tinha filho e estava brigando ao invés de estar ajudando a mae. ou cuidando a filha,agora temos que acabar com hipocrisia . culpar professores por isso.
 
elizabeth almeida carneiro em 13/09/2013 14:31:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions