ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Professores negam participação em briga que terminou na morte de estudante

Graziela Rezende | 13/09/2013 13:30

Dois professores da Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon, em Campo Grande, compareceram a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento a Infância e Juventude), para prestar depoimento ao delegado Gomides Ferreira, na manhã desta sexta-feira (13). Eles foram intimados após a suspeita da participação de ambos na briga que culminou na morte de Luana Vieira Gregório, 15 anos, há dois dias.

Ambos, o professor de Artes, que não quis revelar o nome, bem como o professor de Matemática, negaram qualquer participação no crime e de até mesmo ter “incentivado” a continuidade das agressões. Eles permaneceram pouco mais de duas horas na delegacia.

Por conta do depoimento dos servidores, os alunos assistiram somente os dois períodos da aula e foram liberados às 9h. Além dos professores, a adolescente ferida na perna e até mesmo outras testemunhas compareceram as oitivas.

Morte: A perfuração atingiu o fígado da adolescente, que chegou a ser socorrida, deu entrada no hospital às 12h40, mas morreu às 15h, após duas paradas cardíacas, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias