A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/12/2009 07:35

Puccinelli entrega nesta manhã prêmio de gestão pública

Redação

O governador André Puccinelli entrega hoje o V Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública. A solenidade deve começar às 9 horas, na governadoria, no Parque dos Poderes.

Neste ano, o vencedor é Wildes Ferreira, Universitário da Faculdade Estácio de Sá, com o artigo "Gestão Estratégica Integrada - Gestão para Resultados e Gestão por Competências". Ele receberá R$ 5,5 mil de premiação, por ter apresentado a melhor idéia sobre o tema "Melhoria de Desempenho no Serviço Público".

O prêmio criado para incentivar servidores públicos estaduais, também selecionou Nelson Fermino Junior, com o artigo "Implantação de Sistema de Gestão da Qualidade na Coordenadoria-Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul", que ficou em segunda colocação.

Em terceiro lugar venceu o professor Edrilene Barbosa Lima Justi,da Faculdade Estácio de Sá, com o artigo "Os Três Níveis de Desempenho na Gestão Pública".

Durante a entrega, o governador e a secretária de Estado de Administração (SAD), Thie Higuchi Viegas dos Santos, aproveitam para assinar o decreto de criação do comitê responsável pela elaboração e proposição da Política Estadual de Desenvolvimento de Pessoal.

A quinta edição teve júri formado por representantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions