ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Puccinelli entrega nesta manhã prêmio de gestão pública

Redação | 15/12/2009 07:35

O governador André Puccinelli entrega hoje o V Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública. A solenidade deve começar às 9 horas, na governadoria, no Parque dos Poderes.

Neste ano, o vencedor é Wildes Ferreira, Universitário da Faculdade Estácio de Sá, com o artigo "Gestão Estratégica Integrada - Gestão para Resultados e Gestão por Competências". Ele receberá R$ 5,5 mil de premiação, por ter apresentado a melhor idéia sobre o tema "Melhoria de Desempenho no Serviço Público".

O prêmio criado para incentivar servidores públicos estaduais, também selecionou Nelson Fermino Junior, com o artigo "Implantação de Sistema de Gestão da Qualidade na Coordenadoria-Geral de Perícias de Mato Grosso do Sul", que ficou em segunda colocação.

Em terceiro lugar venceu o professor Edrilene Barbosa Lima Justi,da Faculdade Estácio de Sá, com o artigo "Os Três Níveis de Desempenho na Gestão Pública".

Durante a entrega, o governador e a secretária de Estado de Administração (SAD), Thie Higuchi Viegas dos Santos, aproveitam para assinar o decreto de criação do comitê responsável pela elaboração e proposição da Política Estadual de Desenvolvimento de Pessoal.

A quinta edição teve júri formado por representantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Nos siga no Google Notícias