A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/11/2010 20:33

Quatro ficam feridos em capotamento de Corsa na BR-163

Redação

Nesta tarde, às 14h, dois casais ficaram feridos após o capotamento do veículo Corsa Classic, placas HTJ-3376, de Sonora, no km 777 da BR-163. Quem dirigia o carro era Vera Lúcia de Fátima Barbosa, 34 anos.

Conforme apurado pelo portal Edição de Notícias, Vera tentou ultrapassar a Scânia, placas NJH-7694, de Várzea Grande (MT), no mesmo momento em que um caminhão seguia na direção contrária. Ela não conseguiu acelerar a tempo e acabou colidindo o Corsa frontalmente contra o outro veículo, e capotando em seguida.

No interior do Corsa estavam o marido de Vera, Alberto Paes da Cunha, de 40 anos; o irmão dela, Márcio Pacheco dos Santos, de 24 anos, e a esposa dele, Vanessa Santana dos Santos, de 18 anos. Com exceção de Vanessa, os outros três são funcionários da prefeitura de Sonora.

Os quatro sofreram ferimentos leves. O casal Márcio e Vanessa foi socorrido pela ambulância da prefeitura e levado para Sonora. Já Alberto e Vera Lúcia foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi ao local.

Alberto informou que eles foram até Ponta Porã, na volta pararam em Coxim e seguiam para Sonora.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions