A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/05/2009 21:15

Rapaz é fuzilado com 4 tiros na fronteira com Ponta Porã

Redação

Hoje, às 11h, o jovem Juan Alberto Escurra, 22 anos, foi morto com quatro tiros em frente a uma escola de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Segundo a Polícia, o crime com características de pistolagem, aconteceu no momento em que estudantes ensaiavam passos para um desfile que acontecerá na quinta-feira (14).

No site Amambay Notícias, a informação é de que Juan era irmão de Conrado Escurra, também morto fuzilado recentemente. Juan pilotava sua motocicleta Shineray, de cor prata, pela Avenida Marechal López, uma das principais de Pedro Juan.

Em frente à Escola Evenecer, a vítima foi abordada por um grupo de homens não identificados, de acordo com o site. Um deles sacou provavelmente uma pistola de 9 milímetros e efetuou os tiros contra Juan. Após o crime, o bando fugiu.

O rapaz foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional, mas não resistiu e morreu. A Polícia paraguaia trabalha com pelo menos três hipóteses para o crime, sendo que uma delas é vingança. Crime passional também não é descartado, bem como o envolvimento de Juan com o narcotráfico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions