ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Selecionados na 1ª fase do Sisu têm até amanhã para fazer matrícula

Nadyenka Castro | 24/06/2013 14:47

Os selecionados na primeira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm até esta terça-feira para fazer a matrícula na universidade pela qual foram convocados. O estudante deve verificar, na instituição de ensino, os procedimentos.

Os candidatos inscritos no Sisu podem conferir on-line o resultado da primeira chamada da edição deste segundo semestre. Também on-line, o candidato tem acesso ao boletim e pode consultar a lista dos selecionados por instituição.

Os aprovados nessa primeira chamada com base na primeira opção de curso serão automaticamente retirados do sistema. Caso não façam a matrícula na instituição pública de educação superior para a qual foram selecionados perdem a vaga.

Os selecionados pela segunda opção de curso ou que não atingirem a nota mínima em nenhum dos dois cursos escolhidos podem permanecer no sistema e aguardar a segunda chamada, em 1º de julho. Nesse caso, os convocados farão a matrícula no período de 5 a 9 do mesmo mês.

Quem não for convocado em nenhuma das duas chamadas pode aderir à lista de espera, entre 1º e 12 de julho. A convocação dos selecionados, de acordo com o cronograma, ocorrerá em 17 de julho.

Nos siga no Google Notícias