ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Sem freio, caminhão tomba em estacionamento do Walmart

Redação | 24/09/2009 12:11

O caminhão baú, placas JBZ-3360, de Cuiabá (MT), tombou na entrada do estacionamento do Supermercado Walmart, na Rua Rio Grande do Sul, na Vila Célia.

Por volta das 12h30, o condutor do veículo, Valdemir de Oliveira Leite, 49 anos, obteve autorização para descarregar os hortirfrugranjeiros e entrou na Rua Rio Grande do Sul.

Ele contou que o veículo perdeu o freio. Como o sinal estava aberto, Leite tentou ultrapassar a Avenida Mato Grosso e pará-lo do outro lado da via. No entanto, o semáforo fechou e não lhe restou outra alternativa, senão desviar para a saída do estacionamento do supermercado, na Rua Rio Grande do Sul.

O caminhão tombou com aproximadamente 2 mil quilos de produtos, como banana, cebola e batatas. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Ciptran (Companhia de Polícia de Trânsito).

Apesar de não ter ficado ferido, o motorista, que trabalha na área há 20 anos, contou que estava com dores nos braços e nas costas. O caminhão não tinha seguro. A empresa Natura Sul, proprietária da carga, informou que houve perdas de frutas e legumes.

Nos siga no Google Notícias