A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/09/2009 12:11

Sem freio, caminhão tomba em estacionamento do Walmart

Redação

O caminhão baú, placas JBZ-3360, de Cuiabá (MT), tombou na entrada do estacionamento do Supermercado Walmart, na Rua Rio Grande do Sul, na Vila Célia.

Por volta das 12h30, o condutor do veículo, Valdemir de Oliveira Leite, 49 anos, obteve autorização para descarregar os hortirfrugranjeiros e entrou na Rua Rio Grande do Sul.

Ele contou que o veículo perdeu o freio. Como o sinal estava aberto, Leite tentou ultrapassar a Avenida Mato Grosso e pará-lo do outro lado da via. No entanto, o semáforo fechou e não lhe restou outra alternativa, senão desviar para a saída do estacionamento do supermercado, na Rua Rio Grande do Sul.

O caminhão tombou com aproximadamente 2 mil quilos de produtos, como banana, cebola e batatas. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Ciptran (Companhia de Polícia de Trânsito).

Apesar de não ter ficado ferido, o motorista, que trabalha na área há 20 anos, contou que estava com dores nos braços e nas costas. O caminhão não tinha seguro. A empresa Natura Sul, proprietária da carga, informou que houve perdas de frutas e legumes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions