A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/01/2010 09:32

Senai oferece curso de costura com chance de emprego

Redação

Interessados em fazer curso gratuito de costura industrial têm apenas hoje e amanhã para fazer a inscrição na Escola do Senai, localizada na Avenida Afonso Pena esquina com a Bandeirantes, no bairro Amambaí.

São 80 vagas em quatro turmas do curso gratuito de costura industrial. O curso tem carga horária de 226 horas-aulas, sendo que duas turmas serão realizadas em período integral nas dependências da Cativa Têxtil e as outras duas em horários alternativos na sede da escola.

A empresa tem intenção de formar mão-de-obra para atender sua demanda de produção. A indústria emprega atualmente 130 funcionários e produz três mil peças por dia em malharia.

Haverá aulas teóricas e práticas e "a possibilidade de emprego para o trabalhador que faz um curso de costura industrial na entidade é praticamente certa", informa o Senai.

Serviço

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions