ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Sequestrador apresentou documento falso à Polícia

Redação | 15/06/2009 15:12

O Garras descobriu no início da tarde que o homem que invadiu uma casa na manhã de hoje na Vila Olinda apresentou documentação de outra pessoa.

O nome verdadeiro dele é Edson Carneiro da Silva, de 32 anos, com passagens na Polícia por furtos, roubo e extorsão. Ele cumpria pena na Colônia Penal Agrícola, mas estava foragido.

Ao se entregar, após cinco horas mantendo um homem como refém, ele se identificou como Thiago Henrique Delarole, de 20 anos.

O verdadeiro Thiago foi localizado no final da manhã de hoje e contou à Polícia que perdeu o RG e outros documentos, inclusive, com registro de Boletim de Ocorrência.

Em depoimento, a vítima, Paulo Eduardo, de 33 anos, relatou que estava dormindo, em casa, quando foi rendido. Paulo disse que a primeira coisa que ouviu de Edson foi que estava sendo perseguido e por isso precisava de um refém.

O ladrão também alegou à Polícia que resolveu invadir a casa da família de Paulo porque fugia depois de uma briga com outros homens, por causa da ex-esposa e que tinha medo de apanhar.

Ele negou ter feito furtos na região antes de render o homem, como a Polícia suspeita, ou estar sob efeito de drogas. Edson quebrou o benefício do regime semi-aberto e deve retornar ao presídio.

A Polícia ainda investiga se ele cometeu algum crime antes de render Paulo. A pena para cárcere privado pode ser maior caso fique comprovado qualificação como roubo, antes da invasão da casa.

Nos siga no Google Notícias