ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sequestrador rende mais uma vítima para fugir da Polícia

Redação | 13/07/2009 18:11

Depois de sequestrar duas vendedoras de semi-jóias, bandido rendeu o proprietário de um veículo Santana, que foi obrigado a levá-lo do Bairro Taveirópolis, onde as mulheres foram deixadas, ao Trevo Imbirussu, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Do local, o marginal fugiu, possivelmente com um mototaxista.

As vendedoras revelaram à Polícia Civil que o autor não sabia dirigir e determinava que as vítimas conduzissem os veículos para ele. As mulheres estavam em um Fiat Uno e foram rendidas na Rua Topázio, Jardim Petrópolis, na saída para Aquidauana. Na sequência, o condutor do Santana também foi feito refém.

Ainda não é possível apontar se o autor levou alguma quantia do dono do Santana. Já das vendedoras, ele roubou um mostruário de semi-jóias com aproximadamente R$ 1,2 mil em peças.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais), da PM (Polícia Militar) e o helicóptero da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) montaram uma mega-operação para tentar capturar o criminoso.

Nos siga no Google Notícias