ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Sesi oferece cursos gratuitos em saúde e segurança

Redação | 06/04/2010 20:13

O Sesi (Serviço Social da Indústria) da Capital está com vários cursos gratuitos na área de saúde e segurança no trabalho. Eles fazem parte do projeto "Educação Continuada do Sesi", que é totalmente gratuito para os trabalhadores de baixa renda e dão oportunidade para que os industriários tenham acesso ao conhecimento em diversas áreas.

Neste sábado (10), será realizado o curso de saúde e segurança no trabalho com carga horária de 4 horas na empresa Fábrica Química. Já na próxima segunda-feira (12) terão início os cursos de tabaco, álcool e drogas e DST/Aids na empresa Kepler Weber, ambos com carga horária de 4 horas e que serão ministrados durante a Sipat (Semana Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho) da empresa de 12 a 16 de abril.

Ainda na área da saúde e segurança no trabalho, por exemplo, também estão disponíveis os cursos de primeiros socorros, diabetes, hipertensão, indústria contra a dengue, prevenção e segurança no ambiente de trabalho, combate a incêndio. As indústrias interessadas em qualquer um desses cursos podem obter mais informações pelo telefone (67) 3321-0809.

Nos siga no Google Notícias