A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/03/2009 10:00

Shopping China faz estoque de 100 mil ovos para Páscoa

Redação

O Shopping China, tradicional loja de importados localizada em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Paraguai, preparou um estoque de 100 mil ovos de chocolate para a Páscoa deste ano.

Além dos tradicionais ovos de Páscoa, a loja deverá ainda oferecer aos clientes a opção de 15 marcas de chocolates importados.

De acordo com o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Bermejo, o estabelecimento também irá receber decoração alusiva à Páscoa.

A partir do dia 21 deste mês, os clientes que visitarem a loja poderão receber gratuitamente doces e jogos, assim como degustar produtos e participar de atividades alusivas a esta época do ano.

Segundo informado pelo gerente de marketing, a loja espera um aumento de 30% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions