A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Janeiro de 2020

07/10/2009 12:25

STJ nega liberdade a acusado de furtar caixa eletrônico

Redação

A 5ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou, por unanimidade, o pedido de hábeas corpus em favor de Thiago Fagundes da Silva, acusado de integrar uma quadrilha que arrombava caixas eletrônicos em Mato Grosso do Sul. O grupo foi preso em Chapadão do Sul (MS).

Thiago e cinco acusados foram presos quando tentavam furtar uma agência do Banco do Brasil em Chapadão do Sul. Eles foram denunciados pelo MPE (Ministério Público Estadual) por formação de quadrilha e furto qualificado.

A Justiça decretou a prisão preventiva da quadrilha. A decisão foi mantida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Silva recorreu ao STJ para tentar responder ao processo em liberdade, mas o pedido foi negado pela relatora do caso, ministra Laurita Vaz. Ela considerou que o crime envolve várias pessoas e exigiria muitas cartas precatórias.

"Ainda que se vislumbrasse demora exarcebada na condução do feito

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 40 milhões no sorteio deste sábado
O concurso 2.228 da Mega-Sena deverá pagar neste sábado (25) R$ 40 milhões a quem acertar os seis números. O sorteio será feito a partir das 19h (hor...
Detran recebe até próxima quinta-feira lance em leilão de veículos
Com o período de visitações encerrado nesta sexta-feira (24), o primeiro leilão de veículos do ano realizado pelo Detran (Departamento Estadual de Tr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions