A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

07/10/2009 12:25

STJ nega liberdade a acusado de furtar caixa eletrônico

Redação

A 5ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou, por unanimidade, o pedido de hábeas corpus em favor de Thiago Fagundes da Silva, acusado de integrar uma quadrilha que arrombava caixas eletrônicos em Mato Grosso do Sul. O grupo foi preso em Chapadão do Sul (MS).

Thiago e cinco acusados foram presos quando tentavam furtar uma agência do Banco do Brasil em Chapadão do Sul. Eles foram denunciados pelo MPE (Ministério Público Estadual) por formação de quadrilha e furto qualificado.

A Justiça decretou a prisão preventiva da quadrilha. A decisão foi mantida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Silva recorreu ao STJ para tentar responder ao processo em liberdade, mas o pedido foi negado pela relatora do caso, ministra Laurita Vaz. Ela considerou que o crime envolve várias pessoas e exigiria muitas cartas precatórias.

"Ainda que se vislumbrasse demora exarcebada na condução do feito

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions