ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sul-mato-grossense é preso no RJ com 525 kg de maconha e munições de fuzil

Michel Faustino | 23/05/2016 16:08

Morador de Mato Grosso do Sul, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada de domingo (22), pela PF (Policia Federal), fazendo o transporte de 525 quilos de maconha, 23 projéteis de fuzil automático e alguns de pistola, no município de Três Rios, centro-sul do estado do Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu quando os agentes federais averiguavam a procedência de uma denúncia anônima e desconfiaram de um veículo com placa de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, que parou na praça de pedágio da rodovia Rio-Juiz de Fora (BR 040).

Durante a abordagem, os policiais contaram que viram a chegada de um segundo carro, que tentou atropelar os agentes e fugiu. A PF informou ainda que houve uma perseguição por cerca de 10 km, mas os dois suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir pela mata próxima ao local. A droga e o material apreendido foram encontrados neste segundo carro.

O homem preso, natural do Mato Grosso Sul, confessou a participação nos crimes e foi indiciado por tráfico de drogas, tráfico de munições e associação criminosa. Após prestar depoimento, foi transferido para o Presídio Ary Franco, na zona norte do Rio, onde permanecerá à disposição da justiça federal, aguardando julgamento.

Nos siga no Google Notícias