A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/05/2015 08:10

Temperatura cai com passagem de frente fria e MS tem sensação de 6ºC

Aline dos Santos
Campo Grande registrou nevoeiro e sensação térmica de 8ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Campo Grande registrou nevoeiro e sensação térmica de 8ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A passagem de uma frente fria derrubou as temperaturas e a sexta-feira é o dia mais gelado do ano em Mato Grosso do Sul. A mínima foi registrada em Amambai, na região Sul: 7,5ºC.  A sensação térmica chegou a 6ºC. O dia também é de baixas temperaturas em outros municípios do Sul do Estado. Em Dourados e Rio Brilhante, a sexta-feira amanheceu com mínima de 8,4ºC.

Em Ponta Porã, o termômetro marcou 8,9ºC, mas o vento provocou sensação térmica de 6ºC. Sexta-feira de frio também em Maracaju (mínima de 9,2ºC), Sete Quedas (9,4ºC) e Bela Vista (9,7ºC). Em Campo Grande, a mínima foi registrada às 7 horas: 11,8ºC. Contudo, a sensação térmica de 8ºC. Na Capital, o dia começou com nevoeiro.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperatura entram em declínio significativo nesta sexta-feira devido à passagem da frente fria associada a um ciclone extratropical em Santa Catarina.

Amanhã, a previsão é que o dia comece com um pouco menos frio no Estado, mas ainda com névoa úmida. No período da tarde, o tempo muda, com aumento de nuvens e formação de chuvas isoladas, especialmente no Sudoeste. A mínima será de 12ºC.

No domingo, pode ocorrer chuva forte nas regiões Centro, Norte e Leste. No restante do Estado, o tempo fica nublado e com chuvas isoladas. A temperatura entra em elevação, com mínima de 16ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions