A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

14/07/2009 09:36

Temperatura segue subindo e umidade do ar diminui

Redação

Com o afastamento da frente fria que chegou ao Estado no último fim de semana as temperaturas estão subindo gradativamente e a umidade relativa do ar tende a cair, de acordo com Informações do Cemtec (Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Hoje a mínima registrada em Campo Grande foi de 15ºC e a máxima deve chegar aos 24ºC. Na região oeste, a previsão é de temperatura amena, provocada pela instabilidade do tempo, devido à presença de muitas nuvens carregadas de umidade. Em Corumbá a máxima pode atingir os 26ºC e em Ponta Porã, 19,05ºC.

No fim de semana a umidade do ar deve cair, principalmente, no leste, segundo o Cemtec, devido a um sistema de alta pressão que tende a impedir a formação de nuvens deixando o tempo seco.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions