A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

09/08/2009 11:18

TJ nega pedido de idenização por mordida de cachorro

Redação

O Tribubal de Justiça negou o pedido de indenização por danos materiais e morais impetrado por Maria Helena Martines Zamure por ter sido vítima de mordida de cachorro em junho de 2002 em Jardim, cidade que fica a 281 quilômetros de Campo Grande.

O TJ manteve a decisão do juiz daquela cidade que considerou improcedente a ação movida contra o dono do cachorro Aício Alves da Silva. Com a negação, a autora entrou com a apelação civil na 5ª Turma Cível alegando que o dono do cachorro não manteve o animal preso.

Para o relator do processo, desembargador Júlio Siqueira, as provas dos autos e relatos de testemunhas comprovam que animal foi provocado pela autora da ação que teria desferido chutes no cachorro.

Governo anuncia novos medicamentos na rede pública para tratar mal de Parkinson
Sete anos após a última atualização sobre o tratamento aos pacientes com mal de Parkinson na rede pública do país, o Ministério da Saúde aprovou um n...
STF nega liberdade a advogado condenado a 72 anos de prisão
O advogado Dionísio dos Santos Menino Neto, condenado a mais de 72 anos de reclusão em regime fechado, teve o pedido de habeas corpus negado nesta te...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions