A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

17/11/2013 13:32

TJ/MS promete nomear juízes em três varas do interior em janeiro

Vinícius Squinelo

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) informou que deve nomear juízes para as Comarcas de Cassilândia, São Gabriel do Oeste e Fátima do Sul na segunda quinzena de janeiro de 2014. O anúncio foi feito em reunião entre o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Júlio Cesar Souza Rodrigues, e o presidente do TJ/MS, desembargador Joenildo Chaves, nessa terça-feira (12).

Em Cassilândia será nomeado juiz titular para a 1ª Vara, que está sem juiz desde a exoneração de Marcos Sanches. São Gabriel terá juiz titular também para a 1ª Vara. Em Fátima do Sul, o juiz titular deve assumir na 2ª Vara.

“São pleitos que a Seccional tem batalhado. Em algumas cidades, os advogados e a população se deparam com uma situação alarmante, de um grande acúmulo de processos e por isso temos buscado intermediar todas as solicitações”, disse Júlio Cesar.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions