A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/11/2008 13:22

Tribunal Eleitoral abrirá 30 vagas para estágios

Redação

O Tribunal Regional Eleitoral abrirá trinta vagas de estágios nas áreas de direto, informática, história, ciências contábeis e administração. O candidato a uma das vagas tem de estar regularmente matriculado e com boa freqüência em cursos de nível superior.    

Quem for selecionado no processo terá de trabalhar 25 horas por semana de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 517,88, mais auxílio-transporte. O estagiário não terá direto a vale alimentação e nem ao plano de assistência à saúde dos servidores do Tribunal.

O Tribunal aconselha o candidato a ler o edital antes de fazer a inscrição. Os interessados deverão se inscrever pela Internet no endereço eletrônico: http://www.tre-ms.gov.br no período de 10 a 14 de novembro. 

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions