ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Um morre e oito são detidos após tiroteio em boate

Redação | 26/03/2010 09:30

Uma pessoa morreu e oito foram detidas (sendo um adolescente de 16 anos) em Ponta Porã após confusão em uma boate na madrugada de hoje.

Conforme a PM (Polícia Militar), houve uma briga generalizada e troca de tiros no estabelecimento Mansão Rosa, localizado na rua Internacional, próximo à fronteira com o Paraguai.

A polícia chegou ao local, que foi depredado, em meio ao tiroteio. Vários envolvidos tentaram fugir pulando muros. Dois foram encontrados em terrenos vizinhos. Os demais foram detidos no pátio da boate.

Num dos cômodos da casa noturna, a polícia encontrou o corpo de Carlos Achucarro, de 40 anos, que foi atingido com um tiro no peito. O autor dos disparos e a arma não foram encontrados.

Bruno Achucarro, sobrinho de Carlos, levou um tiro de raspão na perna. Após receber atendimento médico, ele foi detido pela polícia.

Os detidos foram levados para a 1ª Delegacia de Ponta Porã.

Também foram apreendidos um revólver calibre 38, duas motos e duas caminhonetes. Os detidos não souberam informar como a briga começou. De acordo com o delegado Edmilson José Holler, foram instaurados inquéritos por homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo. Os detidos deverão ser liberados após prestarem depoimento.

Nos siga no Google Notícias