ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Uniderp divulga amanhã lista dos aprovados no vestibular

Redação | 22/11/2009 09:41

A Universidade Anhanguera Uniderp divulga amanhã, às 14h, a relação dos aprovados no vestibular de verão 2010. As listas serão afixadas nos campi de Campo Grande (na Rua Ceará) e de Rio Verde do Mato Grosso.

Os vestibulandos concluem as provas do processo seletivo na manhã de hoje. Os portões foram fechados às 8h e eles poderão entregar os gabaritos até às 12h. Quem chegou atrasado neste domingo, terá nova oportunidade em dezembro, quando a instituição fará um novo vestibular, segundo a presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, Eugênia Santos.

A administração informa que o período de matrículas para os aprovados em primeira chamada acontece de 23 a 28 de novembro. São necessários os seguintes documentos: requerimento de matrícula, original do comprovante de conclusão completo do Ensino Médio ou equivalente, original do histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópias da cédula de identidade e CPF; cópias do título de eleitor e prova de ter votado na última eleição; cópia do comprovante de residência do candidato ou de seus responsáveis legais; prova de pagamento da primeira semestralidade; duas fotos 3x4 recentes; e assinatura de contrato de prestação de serviços educacionais fornecido pela instituição.

As matrículas dos candidatos menores de 18 anos devem ser feitas pelos seus responsáveis legais ou por procuração destes, registrada em cartório. Caso o estudante seja oriundo de estabelecimento de ensino estrangeiro deverá apresentar documento de equivalência do ensino médio, emitido pelo Conselho Estadual de Educação.

Nos siga no Google Notícias