A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/12/2009 11:25

Vendas no centro continuam aquecidas após o Natal

Redação

Após o Natal, o movimento no centro de Campo Grande continua intenso. Neste sábado, os consumidores aproveitam o feriado prolongado para fazer mais compras e realizar trocas de presentes com numeração maior ou menor, que não serviram.

Na loja Riachuelo, na 14 de julho, era grande a fila para realizar trocas. A dona de casa Rose Mongelo, 26 anos, foi trocar as camisas que a filha ganhou, que ficaram pequenas.

Além da troca, Rose fez mais compras, para o Ano Novo, "A gente aproveita o passeio para comprar algumas roupas para passar o Ano Novo", comentou.

A professora Márcia Cristina Souza, 40 anos, foi à loja trocar uma camisa para o irmão "eu que comprei pra ele, mas ele tá muito gordo", brincou.

A professora diz que não comprará nada para o Réveillon, ainda, pois tem de pagar as contas que fez no Natal "mas foram poucas, pois consumi com inteligência", explica.

Muitas pessoas que vieram do interior para passar o Natal com a família aproveitaram a visita para fazer compras.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions