A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2009 17:15

Vídeo mostra momento em que comerciante é assassinado

Redação

A Polícia Civil divulgou imagens do assassinato do empresário João Alberto Fontana, morto na noite dessa segunda-feira, em São Gabriel do Oeste, município distante 149 quilômetros de Campo Grande. O objetivo é identificar o autor do crime, que foi filmado de frente pelo circuito interno do restaurante onde Fontana foi assassinado.

O vídeo apresenta imagens da violência no exato momento em que o comerciante é atingido pelo assassino.

O autor o abordou por trás, segurou o braço dele, o virou em direção a porta e atirou. Fontana foi morto quando atendia um casal no restaurante dele. 

A arma usada no crime já foi apreendida pela Polícia Civil da cidade, assim como a bicicleta na qual o autor fugiu.

O empresário é acusado de matar Marcelo Martins Biano, 37 anos, em junho do ano passado. Fontana também é suspeito de tentar matar o secretário de obras da cidade na época, Dirceu Guedin e Renato Mafissoni.

Na época, ele era dono da funerária do município e é acusado de cometer os crimes porque acreditava que eles tentavam levar mais uma funerária para o município.

Serviço

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions