A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/03/2010 15:33

Vigilância fecha açougue com carne estragada em Eldorado

Redação

Agentes da Vigilância Sanitária de Eldorado fecharam esta manhã o açougue "Casa de Carne do Onça" após constatarem irregularidades com o estoque de carne, armazenado de forma inadequada e com peças estragadas.

Na vistoria ao açougue os agentes constataram que os refrigeradores continham carne bovina armazenada de forma inadequada para o consumo humano. No fundo dos refrigeradores havia sangue escorrido, que exalava mau cheiro.

Dentro da câmara fria que continha carne bovina foram encontradas peças estragadas, que exalavam forte odor e possuíam "aspecto repugnante", de acordo com boletim registrado pelos agentes.

No interior do estabelecimento também foram encontrados vários quilos de lingüiça toscana fora dos refrigeradores. A temperatura de armazenamento, segundo a fiscalização, estava fora do padrão exigido por lei. No ambiente também foram encontrados inseticidas e moscas.

Os proprietários do açougue foram autuados pela Delegacia de Polícia Civil de Eldorado e os refrigeradores foram lacrados para posteriores providências no âmbito administrativo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions