ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

As doses homeopáticas do jornalismo nas rádios

Reinaldo Rosa | 18/09/2019 06:36

SEGURO DE SI – Chegada de nova emissora de FM a Campo Grande não modificou rotina de concorrentes. Programações continuam apostando em jornalísticos (em doses homeopáticas) e atrações musicais que, atualmente, realçam o feminejo de Marília Mendonça e companhia.

INTEGRAÇÃO – 'Tribuna Livre', na Capital FM, consegue despertar crianças para o mundo radiofônico. Participação da gurizada (na faixa de sete a dez anos) no espaço comandado por João Madureira recebe a devida atenção da emissora. Vai bem.

A CESAR – A TV Morena faz bom uso da pauta sobre futebol praticado nos campos de terra em campos da capital morena. Transmissões de campeonatos de futebol amador em Campo Grande é ideia original da TVE Cultura.

O QUE É DE CESAR – Emissora do Governo Estado segue na trilha de novos valores que atuam nos bastidores do esporte na cidade. Equipe "1000", do 'Giro do Esporte' fez cobertura da final do 'Campeonato Panelão', na AABB deste sábado.

PELO WHATS – Programador de rádio de Campo Grande lembra ao titular da coluna a "existência de espaço a cantores regionais". 'Cadeira do DJ'; 'Encontro de Gerações' e programa de Zé Du (104 FM) são alguns dos mencionados pelo profissional.

PLATAFORMAS - Mexidas na programação matinal da rede Globo, por exemplo, continuarão além da simples troca de titulares e respectivos apresentadores. Conforme MD da CBN, "durante o período da manhã a audiência do meio rádio é superior à da TV, além de possuir um CPM Intervalo comercial) menor do que o da TV".

ADIAMENTO - A apresentação de Benito Di Paula anteriormente marcada para sábado (15/9) em Campo Grande (MS), foi transferida para o dia três de outubro próximo. O fato acontece diante do infausto acontecimento envolvendo o falecimento do filho André Vancellote Velozo.

A GAROTA DA CAPA - Glória Pires recebeu convite para ser capa comemorativa dos 18 anos da revista Playboy e foi a São Paulo tratar do cachê. O Editor à época, Juca Kifouri perguntou o valor pretendido pela atriz, ao que esta respondeu: "um apartamento na Vieira Souto (no Rio)". Juntamente com seu marido Orlando Morais entrou no primeiro avião de volta à cidade maravilhosa. Sem apê novo na zona sul.

Nos siga no Google Notícias