ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

De olho na TV

Atrizes de Gabriela entre as mais sexies do Brasil

Reinaldo Rosa | 10/10/2012 08:00

ABC DA SOBERBA - “Como é forte o momento que vivemos neste domingo. O desempenho eleitoral dos candidatos mostra que há, como talvez nunca houvesse, uma insatisfação quase generalizada. Vem o segundo turno e com ele, a parte mais podre de toda a historia. A hora de lotear; quem vai ficar com quem. Sim, porque quem achava que ganharia fácil foi surpreendido com índices elevados de rejeição. Está no segundo turno e terá que se acertar com a, bom b, com c para garantir que não vai morrer’. Palavras de quem vive diariamente a cena política campo-grandense.

APEGO À FAMA - Personalidades midiáticas que se candidataram a vereador em 2012 não tiveram resposta positiva nas urnas no domingo. Algumas foram eleitas: grande parte é esportista. Já os cantores dominam a lista dos que não se deram bem nestas eleições municipais: dentre eles Rosana, Kiko e Compadre Washington não tiveram sorte.

UNIDOS NA TRISTEZA – Representantes das maiores torcidas do país ficaram com as chuteiras nas mãos e fora das câmaras municipais do eixo Rio-São Paulo.

Patrícia Amorim, presidente do Flamengo que ‘conseguiu’ ficar de fora da relação de vencedores, assim como Marcelinho Carioca, do Corinthians e Ademir da Guia, do Palmeiras.

AOS POUCOS - Cacau Protásio, que interpreta Zezé, em Avenida Brasil, deixou de ser aquela personagem que apenas dá apoio aos colegas em cena: além de ganhar história própria, na última quinta-feira, ela estava até entre os atores escalados para as esperadas cenas secretas da novela. O vídeo do amendoim é um dos mais acessados na internet.

MAIS HOMENAGENS - Nesta quinta-feira, o SBT Brasil exibirá entrevista exclusiva com Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo. O jornal entrará na casa dela e mostrará a capela construída por ele e por Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe.

O QUE VEM POR AÍ - Carolina Dieckmann voltará ao ar como Jéssica, uma jovem que foi traficada para ser prostituta em Salve Jorge. Com 49 quilos, a atriz deixou de lado a musculação para ficar com o corpo delicado. Considera que na novela anterior, fazia personagem com atitude e muito segura de si (Fina Estampa). Jéssica é frágil para ter este visual. Perdeu três quilos para fazer toda a diferença na trama que substituirá as artimanhas da dupla Nina e Carminha, na Rede Globo.

JANELA INDISCRETA - Seis atrizes de Gabriela figuram entre as 50 mulheres mais sexies do Brasil. Juliana Paes, a protagonista, é a número um de acordo com a revista ISTOÉ Gente. Sobre o título, a atriz faz charme. "Tudo acontece de forma natural. Sou uma mulher muito natural", diz ela, que completa: "hoje, me sinto mais confortável em andar sem roupa dentro de casa".

SEGUNDO TURNO - Da urna eletrônica para a urna rubro-negra. A rejeição de Patrícia Amorim para o cargo de vereadora do Rio movimentou os bastidores da corrida eleitoral para a presidência do Flamengo. Na Gávea, os aliados isolam o insucesso municipal, enquanto a oposição pega carona na derrota — ela não foi eleita pelo PMDB. O certo é que, com ou sem pesquisas contratadas, a eleição no Flamengo é uma caixinha de surpresas.

FERIU COM FERRO - Quem espera um castigo à altura das maldades que Carminha (Adriana Esteves) já aprontou em Avenida Brasil vai gostar do que vem por aí. Depois de ter sido desmascarada por Max (Marcello Novaes), escorraçada da mansão por Tufão (Murilo Benício) e apanhado de Monalisa (Heloísa Périssé), a vilã vai acabar na sarjeta — literalmente — e sem apoio de ninguém.

NEM HITCHCOCK - Max amarra Nina com Carminha. Ivana incentiva Tufão a se entender com Monalisa. Jorginho avisa ao pai o que está acontecendo no lixão. Max põe fogo na casa de Lucinda e sai com Nina. A família Tufão chega ao local. Janaína e Santiago também. Max agride Nina, que desmaia. Ao acordar, está ao lado do corpo dele. Resumo para quem prefere a leitura a ficar à frente da telinha vendo as estripulias do Max.

TV LADO D – Em programas com finalidades político-eleitorais-anual, coadjuvante que entra mudo e sai calado, consegue se eleger para a Câmara Municipal. Nesta chamada Casa do Povo, vereadora que entra muda e sai calada, não se reelege. Seria esta a receita: tanto para um quanto para a outra?

FACEBOOK – Integrante (altamente respeitado por todos) da comunidade formadora de opinião também é gente (e eleitor). ‘(quem está) Muito tempo na facilidade, no poder, no ganho fácil, acaba até com a referência monetária. Tirar um habite-se, na prefeitura (de Campo Grande) hoje, custa mil reais -ou ate mais-. É muito dinheiro, se não para quem está ha 20 anos na prefeitura e arredores, é muito dinheiro para a classe média, o trabalhador. Vamos ficar atentos porque a sociedade brasileira e também do MS mostrou estar atenta. Quem está cobrando por aí, cobrando da gente, tem que baixar a bolinha’.

BELEZA ESCONDIDA – Candidata a vereadora, em Campo Grande, com o ‘sugestivo’ apelido de Mulher Maravilha, obteve 183 votos e foi alvo da mídia nacional que a colocou entre os postulantes exóticos das eleições do último domingo.

Atrizes de Gabriela constam da lista das mais sexies.
Atrizes de Gabriela constam da lista das mais sexies.
Sem batom na cueca e sem a dita cuja
Sem batom na cueca e sem a dita cuja
Nos siga no Google Notícias