ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Bairros têm canal aberto com poderes constituídos

Reinaldo Rosa | 04/12/2019 08:43

VALE ISSO ARNALDO? – Badalado prefixo de rádio da cidade morena virou caixinha de música de empresário (?) da comunicação e tem sua atenção voltada para outros focos. Administrando com o terror como prática ele promove variado script de reclamações trabalhistas.

STRESS – Profissionais de rádio (e/ou de outros canais de comunicação) tem objetivos de inebriar e informar ao seu universo sintonizador. Assédio moral surpreendeu quarteto feminino demitido pelo autossuficiente diretor da rádio. Resultou processo contra o dito cujo.

OUTRO – Radialista e ex-diretor de sindicato da categoria, Ricardo Ortiz é outro nome com gana de aventurar-se na corrida por uma cadeira na Câmara Municipal. Desdobra-se- para cobrir a vaga aberta para locutores em sua atual emissora.

VINDE A MIM – Em tempo: há quem afirme que Ortiz tem fé na promessa de votos de polo do segmento evangélico. Cobiçado por todo e qualquer candidato.

HÁ VAGAS – Modus operandi de diretor de emissora de rádio da capital morena impede que novos locutores sejam contratados. Fama do moço extrapolou fronteiras do Estado e tentativa de desfalcar o quadro de concorrente provoca justificável mal estar no setor.

ALGO NOVO NO AR – Colocar um objetivo no horizonte e transformá-lo em realidade é próprio de quem não tem medo de errar. Apostando todas as fichas no jogo do trabalho com perseverança Reginaldo Paredes colocou no ar, nesta terça-feira, sua (literalmente) TV do Bairro.

FORMA E CONTEÚDO – Canal tem objetivo maior de aproximar pessoas e pequenos empresários em novo formato de mídia. Reivindicações da comunidade junto ao poder Público terão prioridade –e esperadas soluções- exibidas em cores e ao vivo; 24 horas por dia.

PONTO DE ENCONTRO – 74 bairros da capital estão inseridos no cardápio de equipamento social e demandas de cada polo. ‘TV do Bairro’ mostrará comunidades de alta densidade populacional com comércio pujante e alta taxa de empregabilidade de mão de obra local.

NÓS E ELES - Esse novo formato de mídia permitirá que a população faça suas reivindicações em direta interação com o setor público. “Será um dos pontos fortes da TV do Bairro” garante Paredes.

BOCA PEQUENA – Administração silenciosa e eficaz transformou a forma de a TVE Cultura ser observada e avaliada por adversários da atual administração estadual. ‘Patinho Feio’ de gestão anterior a Fertel já tinha quadro e nomeações em caso de não reeleição de Reinaldo Azambuja. Simples assim.

PORQUE É SÁBADO - A Globo planeja criar edição de sábado do ‘Bom Dia Brasil’ para ocupar a faixa que o ‘Como Será?’ deixará disponível na grade da emissora. A ideia é promover um rodízio de apresentadores na bancada aos moldes do realizado pelo ‘JN’ trazendo jornalistas de todos os cantos do país para o comando do noticiário”, informa Gabriel Perline,

Nos siga no Google Notícias