A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/12/2019 08:43

Bairros têm canal aberto com poderes constituídos

Reinaldo Rosa

VALE ISSO ARNALDO? – Badalado prefixo de rádio da cidade morena virou caixinha de música de empresário (?) da comunicação e tem sua atenção voltada para outros focos. Administrando com o terror como prática ele promove variado script de reclamações trabalhistas.

STRESS – Profissionais de rádio (e/ou de outros canais de comunicação) tem objetivos de inebriar e informar ao seu universo sintonizador. Assédio moral surpreendeu quarteto feminino demitido pelo autossuficiente diretor da rádio. Resultou processo contra o dito cujo.

OUTRO – Radialista e ex-diretor de sindicato da categoria, Ricardo Ortiz é outro nome com gana de aventurar-se na corrida por uma cadeira na Câmara Municipal. Desdobra-se- para cobrir a vaga aberta para locutores em sua atual emissora.

VINDE A MIM – Em tempo: há quem afirme que Ortiz tem fé na promessa de votos de polo do segmento evangélico. Cobiçado por todo e qualquer candidato.

HÁ VAGAS – Modus operandi de diretor de emissora de rádio da capital morena impede que novos locutores sejam contratados. Fama do moço extrapolou fronteiras do Estado e tentativa de desfalcar o quadro de concorrente provoca justificável mal estar no setor.

ALGO NOVO NO AR – Colocar um objetivo no horizonte e transformá-lo em realidade é próprio de quem não tem medo de errar. Apostando todas as fichas no jogo do trabalho com perseverança Reginaldo Paredes colocou no ar, nesta terça-feira, sua (literalmente) TV do Bairro.

FORMA E CONTEÚDO – Canal tem objetivo maior de aproximar pessoas e pequenos empresários em novo formato de mídia. Reivindicações da comunidade junto ao poder Público terão prioridade –e esperadas soluções- exibidas em cores e ao vivo; 24 horas por dia.

PONTO DE ENCONTRO – 74 bairros da capital estão inseridos no cardápio de equipamento social e demandas de cada polo. ‘TV do Bairro’ mostrará comunidades de alta densidade populacional com comércio pujante e alta taxa de empregabilidade de mão de obra local.

NÓS E ELES - Esse novo formato de mídia permitirá que a população faça suas reivindicações em direta interação com o setor público. “Será um dos pontos fortes da TV do Bairro” garante Paredes.

BOCA PEQUENA – Administração silenciosa e eficaz transformou a forma de a TVE Cultura ser observada e avaliada por adversários da atual administração estadual. ‘Patinho Feio’ de gestão anterior a Fertel já tinha quadro e nomeações em caso de não reeleição de Reinaldo Azambuja. Simples assim.

PORQUE É SÁBADO - A Globo planeja criar edição de sábado do ‘Bom Dia Brasil’ para ocupar a faixa que o ‘Como Será?’ deixará disponível na grade da emissora. A ideia é promover um rodízio de apresentadores na bancada aos moldes do realizado pelo ‘JN’ trazendo jornalistas de todos os cantos do país para o comando do noticiário”, informa Gabriel Perline,

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Presidente faz a ‘alegria’ da pauta de rádio e tv
OLHA O QUE ELE FEZ – Informativo da Capital FM desta quarta-feira mostra que a caravana de defensores da estrema direita não dormem de toca. Comentár...
Caminhos e descaminhos do noticiário
SANDÁLIA DA HUMILDADE – Jornal impresso diário de Campo Grande condicionou-se à realidade dos tempos bicudos da economia. Ex-integrante de grupo de c...
Quanto maior o patrocínio, maior a duração de atrações
GINEZ CESAR – Assumiu apresentação do horário matutino da CBN- Campo Grande – de 8:30 às 11 horas- juntamente com Ingrid Rocha. Programa voltado ao m...
Netflix chega com tudo e sai com quase nada do Oscar
GUERRA AO STREAMING – "A Netflix foi esnobada no Oscar 2020. O serviço de streaming chegou na noite com 24 indicações, mais do que qualquer estúdio, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions