A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


24/05/2013 08:47

Bate bola da notícia

Reinaldo Rosa
Marisa Machado e o maridão: ela continua firme no Atualidades, aos sábados, na TV MorenaMarisa Machado e o maridão: ela continua firme no Atualidades, aos sábados, na TV Morena

ESCALDADO - Sérgio Cruz se disse bombardeado –no endereço de rede social- por seu posicionamento sobre direito de propriedade de fazendeiros no estado. Tirou de letra. Chateia-se, mesmo, quando autoridades entrevistadas por ele no Tribuna Livre, da FM Capital, confessam ‘prazer de estar neste programa de grande audiência’ e, depois, falam mal da atração que ele ancora.

DEPOIS EU VOU – Pra não dizer que não aceitou convite do prefeito de Navirai para fazer parte da caravana que foi ao Rio de Janeiro defender o time da cidade, Senador Delcídio do Amaral enviou um preposto. Algoz do presidente da Federação de Futebol do MS, o parlamentar avisa que, apoio ao futebol local, só quando a tropa de elite e ética provocar e Francisco Cezário pedir pra sair.

NOTA POR NOTA – Cronista esportivo que sempre coloca deérre antes do nome do presidente da FFMS emitiu comentário raivoso contra ‘pessoas que falam bobagens no ar’. A observação tinha endereço certo; FM dos altos da Av. Tiradentes, próximo ao cemitério.

BRIGA DE COMPADRES – Pesquisa de Audiência de rádio tem o mesmo efeito que levantamentos de preferência de eleitorado. Quem é vice sempre acha que o resultado ‘é apenas o retrato de um momento’.

QUEM OUVIR FAVOR AVISAR – Miltinho Viana já está na Rádio Cultura AM. Motes e programação são os mesmos de sempre.

VAPT VUPT – Os novos cenários também chegaram para o Globo Esporte local, na TV Morena. O mesmo enquadramento das câmaras, do começo ao fim. Adequado para a duração do programa.

FEIJÃO MARAVILHA – Para quem não foi convidado para famosa feijoada de colunista social, nos botecos tem a iguaria e, porque amanhã é sábado, tem o pagode do Cachopa. A opção é para aqueles que sabem a diferença entre ser e ter.

DIREITO DE NASCER – Uma das primeiras telenovelas, da antiga TV Tupi, foi escrita por autora cubana e o enredo era tipicamente mistura de tragédia greco-cubano-mexicana. Dramalhão sem tamanho. Quem não a conheceu não se preocupe; Amor à Vida –pelo seu início nesta semana- leva toda a pinta de que Walcyr Carrasco a tenha assistido.

DOR DE PARTO – Mulher de classe média, que fez todos os pré-natais exigidos pelo médico, morre após parto normal, no melhor hospital-maternidade da cidade. Outra parturiente, filha do proprietário do citado nosocômio (horrível), dá à luz em banheiro sujo e fétido em parto normal. Decretada a estação da polêmica.

FALA POVO – Uma atriz literalmente morrendo de tanto fazer força alimenta ainda mais a ideia de que partos normais são o fim do mundo. E isso é especialmente perigoso num país como o Brasil, que tem as maiores taxas de cesáreas do planeta.

Minissérie deve abrir mente de quem desconhece a ditadura
A DIREITA VOLVER – No ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, mestre Sérgio deitou falação sobre inconsequência, de alguns, pela volta da ditadura militar. P...
Radiojornalismo parado no tempo e no espaço
VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por...
Mudança da faixa AM para FM agita mercado radiofônico
MUNDO PEQUENO – Com o ‘estreitamento do mundo’ pela internet, sucessores de rádio de Campo Grande dirigem a emissora a partir de cidade americana. Mo...
MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial
NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do E...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions